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1) Diretor-Geral do Campus

- Preenche o formulário de remoção (frequência online);

- Notifica o servidor que o mesmo será colocado à disposição da PROGESP e solicita que preencha os campos do formulário a ele destinados; (obs: o servidor deverá tomar ciência, por escrito, de sua disponibilidade que não poderá ocorrer em casos de férias, afastamentos e licenças);

- Informa ao servidor da obrigatoriedade de se apresentar na PROGESP no primeiro dia útil subsequente ao da sua disponibilidade;

- Encaminha à PROGESP o formulário que colocou o servidor à disposição, com a devida ciência do servidor.

 

2) DDHO/Assessoria

- A Assessoria/DDHO emitirá folha de ponto para o servidor que deverá ser assinada diariamente enquanto este estiver à disposição;

- Alimentará planilha de remoção;

- Assessoria/DDHO encaminhará cópia do formulário para a SQV solicitando a indicação da lotação provisório no prédio da Reitoria e para a COPLAG atualizar no sistema da PROGESP informando que o servidor está à disposição e sua lotação provisória será na Reitoria.

 

3) SQV

- A equipe da SQV entrará em contato com o servidor e agendará atendimento, em até 05 dias úteis, a partir do recebimento do memorando de apresentação à PROGESP. O atendimento será feito com base nas informações do memorando, formulário de remoção e ficha cadastral do servidor. Se julgar necessário entrará em contato com a última chefia imediata para maiores informações;

- O atendimento seguirá o seguinte procedimento:

•    Acolhimento ao servidor e verificação do motivo da remoção e/ou que o levou a ser colocado à disposição;

•    Análise do perfil do servidor quanto à atividade de trabalho e preferências sobre o local a ser movimentado;

•    O servidor será informado, que a PROGESP fará um levantamento das vagas disponíveis nos diversos campi podendo coincidir ou não com a sua preferência para movimentação.

- Municiará a DDHO com as informações relevantes para futura lotação do servidor.

 

4) DDHO 

– Após análise do real/ideal e ouvido o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, fará contato com o Diretor-Geral do Campus indicado no estudo para manifesto do mesmo; No caso de remoção de TAE, após entrevista com a chefia do SESOP Geral, a PROEN indicará a lotação.

 

5) PROGESP/Assessoria

- Definido Campus de lotação, a Assessoria da PROGESP expedirá portaria de lotação e memorando de apresentação;

- Enviará uma cópia para SQV tomar ciência e acompanhará o servidor durante o primeiro mês no novo campus de lotação (período de experiência);

 

6) Servidor

- O servidor, de posse do memorando de apresentação, se dirigirá ao novo campus de lotação, apresentando-se ao Diretor-Geral do Campus que o encaminhará ao setor de Gestão de Pessoas do Campus.

 

 

 

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