Edição | Título | |
Vol. 6, No 3 (2021) | LITERATURA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES PARA O ENCONTRO ENTRE LIVROS E CRIANÇAS | Resumo PDF |
Queiti Cristina Pereira | ||
Vol. 2, No 1 (2017): Diferenças na Educação | Sala de Leitura __ que sala é essa? | Resumo PDF |
Rosa Maria Noronha Dias | ||
Vol. 7, No 2 (2022) | A LEITURA DELEITE NOS PLANEJAMENTOS DE ALFABETIZADORAS INICIANTES | Resumo PDF |
Carmen Regina Gonçalves Ferreira | ||
Vol. 4, No 2: 2019 | DIÁLOGOS COM SHERLOCK HOLMES: RECEPÇÃO DO DETETIVE BRITÂNICO EM MEDIAÇÕES DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO | Resumo PDF |
Marcos Pereira, Epaminondas de Matos Magalhães | ||
Vol. 3, No 2 (2018) | INVASÕES POÉTICAS NO AMBIENTE ESCOLAR | Resumo PDF |
Rosa Maria Noronha Dias | ||
Vol. 5, No 1: 2020 | PROJETO LEITURA EM FAMÍLIA: A FORMAÇÃO DO LEITOR COMO DIREITO DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL | Resumo PDF |
Queiti Cristina Pereira | ||
Vol. 5, No 1: 2020 | A RODA DE LEITURA COMO UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES LITERÁRIOS NO PROJETO DE EXTENSÃO ‘FRAGATA: ITINERÂNCIAS LITERÁRIAS’ | Resumo PDF |
Carlos Saul Araujo Trujillo, Nathália Soares Pinto | ||
Vol. 5, No 1: 2020 | A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTÍMULO À LEITURA E AO PROTAGONISMO DO ALUNO | Resumo PDF |
Isabela Ferreira Lima | ||
Vol. 4, No 2: 2019 | LEITURA CRÍTICA DE IMAGENS EM LÍNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PEDAGÓGICA A PARTIR DOS APORTES TEÓRICOS DA GRAMÁTICA DO DESIGN VISUAL | Resumo PDF |
Jakeline Siqueira, Alda Maria Coimbra Aguilar Maciel | ||
Vol. 5, No 1: 2020 | RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O ENCONTRO COM A LITERATURA AFRICANA NO ENSINO MÉDIO | Resumo PDF |
Guilherme da Silva Batista | ||
Vol. 7, No 1 (2022) | PRÁTICAS DE LEITURA, ESCRITA E LITERATURA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL | Resumo PDF |
Adriana Corrêa Gonçalves, Queiti Pereira Silva | ||
Vol. 6, No 3 (2021) | A MULTIMODALIDADE DA NARRATIVA DIGITAL: UM ESTUDO DO APLICATIVO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS FISHER PRICE | Resumo PDF |
Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Thais Castro Casagrande | ||
Vol. 6, No 3 (2021) | ANÁLISE DE OBRAS LITERÁRIAS MAIS REQUISITADAS POR CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO | Resumo PDF |
Eliana Guimarães Almeida, Isadora Cristina Silva Ribeiro | ||
Vol. 6, No 3 (2021) | A LEITURA E ESCRITA EM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19 | Resumo PDF |
Marcos Antônio Guedes Caetano | ||
1 a 14 de 14 Itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: E é implícito)
- Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OU conferência) NÃO teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.