Comunidade escolar pode enviar depoimentos para celebrar os 185 anos do CPII

Matéria atualizada em 25/11/2022

 

A comunidade escolar está convidada a participar da reedição da campanha 'CPII faz aniversário, mas o presente é meu’. A campanha integra as ações em comemoração pelos 185 anos do Colégio Pedro II. Até 28 de novembro (o prazo foi prorrogado), estudantes, ex-alunos, servidores técnicos e docentes, pais e responsáveis de alunos podem enviar um vídeo contando como o Colégio Pedro II marcou sua vida.

Como participar?

 

Com um celular na horizontal, grave um vídeo de até 45 segundos falando sobre a importância do Colégio Pedro II em sua trajetória de vida.

 

Depois, é só enviar o vídeo por mensagem direta pelos nossos perfis oficiais no Facebook, Instagram ou Twitter, incluindo na mensagem seu nome completo e vínculo com a instituição.

 

Os vídeos devem ser enviados até 28 de novembro e estar dentro das especificações acima para participar da campanha.

 

No dia 7 de dezembro, durante o evento de comemoração do aniversário do CPII, que acontecerá no Complexo de São Cristóvão, três vídeos serão selecionados e exibidos durante a cerimônia de abertura da festa. De 2 a 9 de dezembro, os vídeos enviados serão publicados nos perfis do CPII nas redes sociais.

 

 

 

Seção de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:18478  Total Acessos:33187707