Comunicado - Processo de seleção de novos alunos 2022

 

A Coordenação do Processo de Seleção e Classificação de candidatos a novos alunos para o Colégio Pedro II - 2022 informa que o Edital será divulgado em breve na página eletrônica de concursos do Colégio Pedro II com as informações relativas à realização do certame (período de inscrições, procedimentos, critérios, documentação, confirmação das datas de realização dos sorteios e afins).

 

Devido a pandemia do COVID-19, o ingresso no Colégio Pedro II, no 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio Regular e Integrado, este ano se dará por meio de sorteio. As demais séries, as quais eram realizadas por sorteio (1º e 2º ano fundamental e Educação Infantil), assim se manterão.

 

Lembramos que para realizar a inscrição no Concurso, será imprescindível ao candidato possuir número de CPF. Somente poderá realizar inscrição no sistema de concursos atendendo à esta condição, pois a geração da GRU será efetuada no nome e CPF do candidato. Não há problema este ser menor de idade.

 

Providencie, com antecedência, o documento de identidade oficial com foto do candidato (caso o mesmo ainda não possua esse tipo de documento) e o CPF (Cadastro de Pessoa Física).

 

Confira o Comunicado da Pró-Reitoria de Ensino sobre o processo de seleção de novos alunos 2022.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:4190  Total Acessos:25224234