Vol. 2, No 2 (2016)

Tramas 2016

Sumário

TRAMAS 2016

EXISTEM DIFERENÇAS NO GÊNERO DOS BRINQUEDOS?
ALEXANDRA SUDÁRIO GALVÃO QUEIROZ
TEATRO DO OPRIMIDO NO DESENVOLVIMENTO DA VISIBILIDADE FEMININA E DO ARTIVISMO FEMINISTA DO GRUPO MARIAS DO BRASIL.
CLAUDETE FELIX DE SOUZA
Juventude e grafite de muros: discursos, sociabilidades e a ação PDF
Marcelo da Silva Araújo
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Michelle Dantas Ferreira
Retrato ¾ do Colégio Pedro II no Século XXI: a transformação institucional e o desafio de incorporação das demandas identitárias discentes PDF
Wilson Cardoso Junior
ESPAÇOS DE CIÊNCIA E ESCOLAS: PARA ALÉM DA COMPLEMENTARIEDADE PDF
Fatima Denise Peixoto Fernandes
Deslocamentos afetivos: reflexões sobre o desejo de “estar” das crianças PDF
Caroline Trapp de Queiroz
Adolescer com Arte PDF
Katia Regia Faissol
ENSINO DA ARTE: CULTURA VISUAL, COTIDIANO ESCOLAR E TRÂNSITOS DAS IMAGENS
Leandro de Souza Silva
IMAGINE UMA MENINA COM CABELOS DE BRASIL: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NUMA PERSPECTIVA MULTICULTURAL PDF
Natasha Fernandes M. Brasil
DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO ENSINO DA ARTE: PDF
Edvandro Luise Sombrio de Souza, Viviane Viana de Souza, Regina Clélia Cardozo
Uma conversa sobre as vivências do corpo na Educação Infantil: mas, de que corpo estamos falando, professores? PDF
Edilane Oliveira da Silva, Graciele Andrade Rangel
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Michelle Dantas Ferreira


ISSN 2447-0694