Sumário
EDITORIAL
EDITORIAL | |
José Mauro de Sá Oliveira | 1-2 |
PONTO DE VISTA
O MULTICULTURALISMO CRÍTICO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Marcos Garcia Neira | 3-29 |
ARTIGOS ORIGINAIS
CAMINHOS E DESCAMINHOS DA AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: AFINAL, O QUE MUDOU? | |
José Mauro de Sá Oliveira | 30-52 |
GÊNERO E A NATURALIZAÇÃO DAS DIFERENÇAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Marcos Vinicius Pereira Monteiro | 53-71 |
O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO FÍSICA E O MULTICULTURALISMO: UM CAMINHO POSSÍVEL? | |
Ivone Ouverney Santos de Azevedo, Renata Osborne | 72-91 |
CURRÍCULO PRESCRITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO COLÉGIO PEDRO II: UM OLHAR MULTICULTURAL | |
Fabiano Lange Salles, Ana Ivenicki | 92-115 |
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
A EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DOCENTE: A CONSTRUÇÃODO CONHECIMENTO A PARTIR DA PRÁTICA | |
Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior, Simone da Silva Salgado, Iuri Leal Moura | 116-129 |
EDUCAÇÃO FÍSICA E ALFABETIZAÇÃO: OPERACIONALIZAÇÃO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES | |
Ana Cristina Calábria Mangi, Renata Vieira Monteiro, Sandra Rosa Freire, Yvone de Lima e Silva | 130-144 |
ENTRE DEFICIÊNCIAS E SUPEREFICIÊNCIAS? VIVENCIANDO A INCLUSÃO DAS DIFERENÇAS | |
Cecília Fonseca Pessôa de Andrade Alves, Renato Vidal Linhares, Fabiano Lange Salles | 145-161 |
ISSN 2525-5916
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.