Vol. 7, No 1 (2022)

JAN/DEZ 2022

DOI: http://dx.doi.org/10.33025/tefe.v7i1

Sumário

EDITORIAL

O FLUXO CONTÍNUO COMO METÓDO DE PUBLICAÇÃO: TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS A FAVOR DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO SOCIALMENTE CONSTRUÍDO PDF
Bruno Inocencio Vicente 1-2

ENSAIOS

A ALEGRIA E O CONHECIMENTO NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES DE GEORGE SNYDERS E DERMEVAL SAVIANI PARA A EDUCAÇÃO PDF
Leonardo Carlos de Andrade 1-14
AS LUTAS COMO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PDF
Ivan Martins Leite De Luna, Antonio Neto Moutella, Luis Carlos Feitosa 1-07

ARTIGOS ORIGINAIS

NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA ENTRE OS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE COLÉGIOS PÚBLICOS DA CIDADE DE PONTA GROSSA PDF
José Iron Ferreira, Clóvis Marcelo Sedorko 1-13
JOGOS ELETRÔNICOS: POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PDF
Dionny Felipe, Fernando Jardim Isidoro, Flávio Pereira Pires, Frank Cardoso 1-16
DOCÊNCIA E PESQUISA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA CONVERSA E SEUS CAMINHOS PDF
Rita de Cássia Franco de Souza Antunes, Gustavo da Motta Silva, Lilian Pereira dos Santos Silva 1-17
BULLYING GORDOFÓBICO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: A PERSPECTIVA DOS/AS PROFESSORES/AS PDF
Pedro Xavier Russo Bonetto, Brenda Chagas Gonçalves 1-16

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

O CORPO E SUAS MULTIPLAS LINGUAGENS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Adriano Ribeiro Lopes, Gabrielle Carvalho de Aragão Santana, Ricardo Carlos Santos Alves 1-11


ISSN 2525-5916

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.