Sumário
EDITORIAL
EDITORIAL | |
Leandro Guimarães Vargas, Felipe Lameu dos Santos | 1-16 |
PONTO DE VISTA
JUSTIÇA SOCIAL E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO PÓS-PANDEMIA: EPISTEMOLOGIAS PÓS-ABISSAIS E PRÁTICA POLÍTICO-PEDAGÓGICA PROGRESSISTA | |
Daniel Teixeira Maldonado | 1-19 |
AS CORPOREIDADES E AS PRÁTICAS CORPORAIS: TECNOLOGIAS HISTORICAMENTE CONSTRUIDAS | |
Rosa Malena de Araújo Carvalho | 1-16 |
ENEFE Artigos Originais
REFLEXÕES PRELIMINARES SOBRE A UNIDADE TEMATÍCA ESPORTES NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR | |
Rodrigo Gonçalves Vieira Marques, Flavio Henrique Lara da Silveira Zaghi, Fernando Diana, Fernando Donizete Alves | 1-13 |
FUTEBOL FEMININO NO BRASIL: PROBLEMATIZANDO SABERES DE RESISTÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Diovanna Stelmam Negeski Aguiar, Daniel Teixeira Maldonado | 1-25 |
ESPORTES DE AVENTURA E MÍDIA AO LONGO DO TEMPO | |
Marcelo Faria Porretti, Felipe da Silva Triani, Monique Ribeiro de Assis | 1-14 |
ANÁLISE DO LAZER NOS PLANOS DE ESTUDOS TUTORADOS DO ENSINO MÉDIO (PET’S) EM TEMPOS DE PANDEMIA EM MINAS GERAIS | |
Wesley Marques Da Silva, Katielly Silva Dutra | 1-14 |
ORIENTAÇÃO MOTIVACIONAL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO TÉCNICO FEDERAL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Leonardo da Silva Santos, Fábio Brum, José Henrique dos Santos | 1-17 |
COMPARAÇÃO DOS INTERESSES E ATITUDES EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO FÍSICA POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DE ESCOLAS DA REGIÃO DO MAULE, CHILE. | |
Leonardo Camilo Reyes Cornejo, Gemelly Nadine Devia Concha, Francisco Alejandro Perez Zamorano, Lucas Andrés Riquelme Muñoz, Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho | 1-17 |
A INDISCIPLINA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DE ENSINO ORIENTADA PELOS JOGOS SOCIOMOTRIZES DE COOPERAÇÃO | |
Luiz Antonio Pereira, Lílian Aparecida Ferreira, Glauco Nunes Souto Ramos | 1-17 |
ENEFE Relatos de Experiência
POÉTICA EM DANÇA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ATIVIDADES REMOTAS NA UNIVERSIDADE | |
Isabella Perrotta Lemos Fernandes, Ravine Carvalho Pessanha Coelho Da Silva, Luciana Fonseca Dias, Valéria Nascimento Lebeis Pires | 1-10 |
A EDUCAÇÃO FÍSICA E UM COTIDIANO ESCOLAR: DESAFIOS E REINVENÇÕES EM TEMPOS PANDÊMICOS | |
Cintia de Assis Ricardo da Silva, Luciana Antunes Bilitario, Francisco Dionleno Rodrigues Holanda | 1-23 |
QUESTÕES EM TORNO DO JONGO NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Bruno Rodolfo Martins | 1-15 |
AS LEIS 10.639 E 11.645 E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, UM RELATO DE AÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO LUSCO FUSCO: LUTAS NA ESCOLA | |
Fabíolla Kattlheen Neves da Silva | 1-15 |
EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER E FORMAÇÃO CULTURAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS COM UM PROJETO DE EXTENSÃO | |
Aline Britto Rodrigues, Maria Isabel Nascimento Lopes, Thiago Cloves Silva Lima, Letícia Matos Santos | 1-21 |
PROJETO DE EXTENSÃO EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: POSSIBILIDADES NO ENSINO REMOTO | |
Giovanna Trotte Caloiero, Cíntia Carolina Coelho, Michele Pereira de Souza da Fonseca | 1-17 |
IN (EX) CLUSÃO NO ENSINO REMOTO: UM SABER DE EXPERIÊNCIA | |
Barbara Souza Martello, Renata dos Santos Silveira, Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior | 1-11 |
EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE AMPLIADA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDADAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 | |
Nathalia Gaspar Perestrello Menezes, Angélica Caetano da Silva, Vitor Abdias Cabót Germano | 1-10 |
ISSN 2525-5916
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.