POÉTICA EM DANÇA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ATIVIDADES REMOTAS NA UNIVERSIDADE
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Diário Oficial da União, Brasília, 23 de dezembro de 1996. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9394.htm. Acesso em: 23 mar. 2017.
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2018.
FERNANDES, R. de C., et. al. A dança como conteúdo da Educação Física Escolar e os desafios da prática pedagógica. EFDeportes.com, Revista Digital. Buenos Aires, Ano 15, Nº 153, Fevereiro de 2011.
GROLLMUS, N. S.; TARRÈS, J. P. Relatos metodológicos: difractando experiências narrativas de investigación. Fórum Qualitative Social Research, v. 16, n. 2, maio 2015.
LESSA, H. T. Aulas de dança em tempos de pandemia:(oscil) ações de uma professora-artista. Incomum Revista, v. 1, n. 2, 2020.
NANNI, D. Dança-educação: pré-escola à universidade. Rio de Janeiro: SPRINT, 2008.
NASCIMENTO, V. Dança em educação: considerações sócio-pedagógicas. In: VARGAS, A. (Org.). Questões do esporte: coletivo de autores. rio de Janeiro: LEC-SU, 2008.
VERDERI, E. B. L. P. Dança na Escola. 2 ed. Rio de Janeiro: Sprint, 2000.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/tefe.v6i3.3429
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2525-5916
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.