Edição | Título | |
Vol. 3, No 3 (2018) | A organização dos espaços na Educação Infantil: uma experiência do PIBID/Pedagogia na Escola de Educação Infantil da UFRJ | Resumo PDF |
Priscila de Melo Basílio, Daniela Honorio de Sousa | ||
Vol. 4, No 5 (2019) | OS HABITANTES DE HAREBOOBI: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA VIVIDA COM CRIANÇAS NO CONTEXTO DO PIBID | Resumo PDF |
Aline Buy dos Santos, Dulcinéa Rosa, Juliana Helena Vieira, Larissa Santana de Oliveira, Letícia Ferreira da Silva Freitas, Lívia de Fática Conceição, Queila Jessica Celeste Bernardo Justino, Vanessa Saraiva Ribeiro da Silva | ||
Vol. 4, No 5 (2019) | TECITURAS DA RELAÇÃO DOCÊNCIA-DISCÊNCIA NAS EXPERIÊNCIAS DO PIBID/PEDAGOGIA NO CENTRO DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO INFANTIL REALENGO DO COLÉGIO PEDRO II | Resumo PDF |
Aline Buy dos Santos, Amanda Santos de Lima, Camila da Silva Perrotta, Débora de Lima do Carmo, Katia Bizzo Schaefer, Liana Pereira Borba dos Santos, Luísa Andries Nogueira de Freitas, Raquel Marina da Silva do Nascimento | ||
Vol. 4, No 5 (2019) | O PIBID-EDUCAÇÃO INFANTIL NO CREIR: FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENCONTRO ENTRE UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO BÁSICA | Resumo PDF |
Adrianne Ogêda, Daniela de Oliveira Guimarães, Deise Arenhart | ||
Vol. 6, No 7 (2021): 100 ANOS DE PAULO FREIRE: ENSINARAPRENDER COM/NAS INFÂNCIAS | A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O QUE DIZEM OS GESTORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO | Resumo PDF HTML |
Camila Barros | ||
Vol. 4, No 5 (2019) | PIBID NA FESTA DA CUCA: CAMINHOS DE CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | Resumo PDF |
Liana Pereira Borba dos Santos, Alexandra Cristina Antônio da Silva, Clarissa Freitas da Silva, Júlia Silva Coêlho, Marina dos Santos Rocha, Rafaela da Silva Coutinho | ||
Vol. 6, No 7 (2021): 100 ANOS DE PAULO FREIRE: ENSINARAPRENDER COM/NAS INFÂNCIAS | REFLEXÕES SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA FREIRIANA À FORMAÇÃO DOCENTE: DESAFIOS ATUAIS | Resumo PDF HTML |
Jaqueline Luzia da Silva | ||
0 a 0 de 7 Itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: E é implícito)
- Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OU conferência) NÃO teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
##journal.issn##: 2447-620X