Edição | Título | |
Vol. 3, No 3 (2018) | Práticas de contação de histórias na Educação Infantil: as sutilezas de uma arte milenar em contextos escolares | Resumo PDF |
Vera Moura | ||
Vol. 6, No 7 (2021): 100 ANOS DE PAULO FREIRE: ENSINARAPRENDER COM/NAS INFÂNCIAS | A METODOLOGIA DE PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A PEDAGOGIA FREIREANA | Resumo PDF HTML |
Valeria Martins, Jaqueline Regina, Joana Lima | ||
Vol. 3, No 3 (2018) | A organização dos espaços na Educação Infantil: uma experiência do PIBID/Pedagogia na Escola de Educação Infantil da UFRJ | Resumo PDF |
Priscila de Melo Basílio, Daniela Honorio de Sousa | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS PEQUENAS EM TEMPOS DE PANDEMIA E ISOLAMENTO SOCIAL: É POSSÍVEL UMA EDUCAÇÃO (INFANTIL) À DISTÂNCIA? | Resumo PDF |
Luciana Helena Monsores | ||
Vol. 1, No 1 (2015): Construindo a Prática | EDUCAÇÃO INFANTIL E DIFERENÇAS: “OS MIL CABELOS DE RITINHA” | Resumo PDF |
Luciana Helena Monsores | ||
Vol. 3, No 3 (2018) | Bu! Um projeto de trabalho construído com crianças, monstros e outros seres fantásticos | Resumo PDF |
Amanda de Lima, Bianca Brandão | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | TECITURAS DE UMA EXPERIÊNCIA COMO PROFESSORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E COMO PROFESSORA ARTICULADORA NO TRABALHO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO | Resumo PDF |
Ana Paula Lima da Silva | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | SENTIDOS DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DIÁLOGOS ENTRE DUAS PROFESSORAS EM FORMAÇÃO | Resumo PDF |
Rayssa Prudêncio da Silva, Silvaneide Figuerêdo de Siqueira | ||
Vol. 3, No 3 (2018) | A criança como centro do currículo: um relato de experiência | Resumo PDF |
Aline Buy | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | FORMAÇÃO CONTINUADA EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL | Resumo PDF |
Amanda Lobosco Pinto, Danielli Cristina Machado Lidugério, Kathlyn Bernardo Duarte Almeida | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | ESTAMOS FORMADAS, E AGORA? VIVÊNCIAS E RESSIGNIFICAÇÕES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA E ISOLAMENTO SOCIAL | Resumo PDF |
Adriane Soares, Andrezza Cardoso de Freitas, Yandra Guimarães | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: EM BUSCA DAS BORBOLETAS | Resumo PDF |
Cristiane Suzart Cop Guimarães, Michele Morgane de Melo Mattos, Priscila de Melo Basílio | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | A EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA PANDEMIA: MANTER VÍNCULOS É GARANTIR OS DIREITOS | Resumo PDF |
Rosemeire de Araujo Gomes, Tamar Barbosa da Silva | ||
Vol. 4, No 4 (2019) | ENTRE MIADOS E BIGODES: RELATOS DA TURMA GATO | Resumo PDF |
Amanda Santos de Lima, Fernanda Augusto de Freitas Andrade | ||
Vol. 6, No 7 (2021): 100 ANOS DE PAULO FREIRE: ENSINARAPRENDER COM/NAS INFÂNCIAS | A RODA E O FOGO: UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO A PARTIR DE PAULO FREIRE | Resumo PDF HTML |
Izolda Maria Batista, Hellen Oliveira De Menezes, Ana Flávia Miranda Cambraia | ||
Vol. 1, No 1 (2015): Construindo a Prática | DRAMATIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ATIVIDADES COLETIVAS DE CRESCIMENTO E ACOLHIMENTO DE EXPRESSÕES | Resumo PDF |
Cristina Souza de Macedo | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | A MÃE-PROFESSORA E A FILHA-ALUNA - REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | Resumo PDF |
Simone de Abreu Duarte Kluser de Jesus | ||
Vol. 4, No 4 (2019) | O OLHAR PARA A DIVERSIDADE A PARTIR DAS VIVÊNCIAS PSICOMOTORAS COM CRIANÇAS | Resumo PDF |
Camila Perrotta, Cintia Tavares Ferreira, Katia de Souza e Almeida Bizzo Schaefer, Rosana de Moura de Aguiar | ||
Vol. 5, No 6 (2020) | A CONSTRUÇÃO DE MEMÓRIAS AFETIVAS EM TEMPO DE PANDEMIA | Resumo PDF |
Marta Maia | ||
Vol. 3, No 3 (2018) | Passos e descompassos: sentidos de parceria na relação família-escola de Educação Infantil | Resumo PDF |
Kelsiane Mattos Pereira | ||
0 a 0 de 41 Itens | > >> |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: E é implícito)
- Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OU conferência) NÃO teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
##journal.issn##: 2447-620X