Ciências e revoluções Um relato de experiência de um trabalho integrado entre Física e Sociologia com estudantes de Ensino Médio
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALVES-MAZZOTTI, A.J.; GEWANDSZNAJDER, F. O Método nas ciências naturais e sociais: pesquisa quantitativa e qualitativa, 2ª. ed. São Paulo: Pioneira, 2004.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. Parâmetros Curriculares Nacionais: Ensino Médio. Brasília: Ministério da Educação, 2002.
HARTMANN, Angela Maria e ZIMMERMANN, Erika. “O trabalho interdisciplinar no Ensino Médio: A reaproximação das ‘Duas Culturas’ ”. In: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, Vol. 7, nº 2, 2007.
LÜCK, Heloísa. Pedagogia interdisciplinar: fundamentos teórico-metodológicos. Petrópolis: Vozes, 1994.
MION, R.; ANGOTTI, J. A.; BASTOS, F. P. “Educação em Física: discutindo Ciência, Tecnologia e Sociedade”. In: Ciência & Educação, Bauru, v. 7, n. 2, 2001.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/ceb.v1i1.704
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.