NOTÍCIAS

 

 

 

    Os interessados devem procurar a Seção de Atenção à Saúde do Servidor (Sass), prédio da Reitoria - 1º andar

 

Termina  nesta sexta-feira, 3/10, a campanha de vacinação promovida pela Seção de Atenção à Saúde do Servidor (Sass) e destinada aos servidores do Colégio Pedro II. A ação, realizada em parceria com o Centro Municipal de Saúde Ernesto Zeferino Tibau Jr., busca incentivar a prevenção e o cuidado à saúde dos servidores.


Estão sendo oferecidas vacinas contra gripe (combate os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B) e Dupla Bacteriana (combate difteria e tétano).


A vacina Dupla Bacteriana garante imunização por dez anos e é composta por três doses que devem ser tomadas com intervalo de dois meses entre cada um. já a da gripe, por 12 meses. A vacina contra a gripe não possui efeito colateral e só não é recomendada para quem tem alergia à proteína do ovo.


Interessados devem trazer carteira de vacinação, caso o tenham. Para outras informações, entrar em contato com o Sass através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou telefone 3891-0056.


A campanha de vacinação integra as atividades do Mês do Servidor, desenvolvidas pela Progesp.


Local:

Reitoria - 1º andar - SASS/Progesp (30/09 a 03/10)


Horários:

Terça e sexta-feira - de 9h às 14h

Segunda, quarta e quinta-feira - de 9h às 12h

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

 

ATOS ADMINISTRATIVOS

AGENDA INSTITUCIONAL

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Acessos Hoje:3256  Total Acessos:33064062