¡ARRIBA! VAMOS AO MÉXICO!
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
EIRAS, Alicia de Lima. Os intercâmbios institucionais entre alunos de graduação e sua importância nas políticas de regionalização universitária. Dissertação de mestrado da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas UNICAMP, Campinas, 2009. Disponível em: . Acesso em 20 de nov. de 2020.
FARIA, Bruna. Blog. O que visitar na Cidade do México: roteiro de 7 dias, 2019. Disponível em: . Acesso em: 21 de nov. de 2020.
FARIAS, Cleilton Sampaio de. Aprendizagem significativa no ensino de Geografia: os benefícios da aprendizagem baseada em problemas por meio de um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação em Geografia, Campinas, v. 7, n. 14, p. 224-241, jul./dez., 2017.
GLOBO. Vídeos. Saiba por onde começar o planejamento para fazer um intercâmbio, 2016. Disponível em: . Acesso em 15 de nov. de 2020.
GOBIERNO DE MÉXICO. Agencia Mexicana de Cooperación Internacional para el Desarrollo. Programa "Escuelas México", 2017. Disponível em:
. Acesso em 15 de nov. de 2020.
GOBIERNO DE MÉXICO. Embajada de México en Brasil, 2020. Disponível em:. Acesso em 15 de nov. de 2020.
PREZOTTO, Fred. Dicas Onde Ficar. México. Playa del Carmen, 2020. Disponível em: . Acesso em: 21 de nov. de 2020.
SÁ, Luciana Passos; QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de casos no ensino de química. Campinas: Editora Átomo, 2010.
UNESCO. Unesco World Heritage Centre. Statistics on States Parties, 2020. Disponível em: . Acesso em: 22 de nov. de 2020.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/ceb.v6i2.2997
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.