ESTRATÉGIAS COGNITIVAS PODEM PROVOCAR UMA SOCIEDADE A PENSAR RACIONALIZAÇÃO
Resumo
Esta pesquisa está na concepção de estudo de provocar o entendimento do fator cognitivo de uma sociedade acadêmica frente a eficiência na conta de energia elétrica. Este trabalho discute como estratégias cognitivas podem ser aplicadas para tornar discentes protagonistas das ações e com isso encontrar um entendimento no requisito diminuir o consumo de energia elétrica na escola quanto a sua racionalidade e como pode-se entender alunos inseridos em estratégias como portabilidade a desenvolverem aprendizagem no espaço escolar que os levem a provocar e pensar racionalização. Para esta investigação, também foram inseridos artigos que demonstram o comportamento dos alunos. A análise indica que o envolvimento dos discentes a partir de estratégias cognitivas em projetos que discutem este assunto, pode oficializar discentes na direção a racionalização da energia elétrica. Isso pode ser um caminho na compreensão e participação nas ações que levem a melhoria da escola e de sua comunidade.
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DOI: http://dx.doi.org/10.33025/ceb.v6i3.2798
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