FACILITANDO O ENSINO DE FÍSICA PARA SURDOS ATRAVÉS DA IMAGÉTICA: UM EXEMPLO COM OSCILAÇÕES
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
REFERÊNCIAS
BRUCE, Susan M.; LUCKNER, John L.; FERRELL, Kay A.; Assessment of Students with Sensory Disabilities: Evidence-Based Practices, Assessment for Effective Intervention, Vol. 43(2) 79–89, 2018.
GASPAR, A.; Atividades experimentais no ensino de Física, uma nova visão baseada na teoria de Vigotski, São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014.
LIBRAS, Dicionário de. www.acessibilidade.org.br e www.ines.gov.br. Acesso em 22 de maio de 2019.
De LACERDA, C. B. F.; dos SANTOS, L. F.; CAETANO, J. F.; Estratégias Metodológicas Para o Ensino de Alunos Surdos. In: De LACERDA, C. B. F.; dos SANTOS, L. F. (Orgs.) Tenho um Aluno Surdo e Agora? Introdução à Libras e Educação de Surdos.
NOVAK, J. D.; Concept Mapping: A Useful Tool for Science Education, Journal of Research in Science Teaching, vol. 27, n. 10, p.937-949, 1990.
VYGOTSKY, Lev Semenovich; Pensamento e Linguagem. São Paulo.Ed. Martins Fontes, p. 50 – 115, n.2,1998.
ZAMFIROV, M.; SAEVA, S.; POPOV, T. Innovation in teaching deaf students physics and astronomy in Bulgaria, Phys. Ed. 42, 98, 2007
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/ceb.v4i2.2419
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.