Comissão Editorial
Aira Suzana Ribeiro Martins, Colégio Pedro II, Brasil
Sra Aline Viégas, Colégio Pedro II, Brasil
Ana Carolina Rigoni Carmo, Colégio Pedro II, Brasil
Carolina Lima Vilela, Colégio Pedro II, Brasil
Christine Sertã Costa, Colégio Pedro II
PUC-Rio, Brasil
Edite Resende Vieira, Colégio Pedro II, Brasil
Dr Eduardo Folco Capossoli, Colégio Pedro II / IF- UFRJ, Brasil
Esther Kuperman, Colégio Pedro II, Brasil
Flávia Vieira da Silva do Amparo, Colégio Pedro II, Brasil
Francisco Roberto Pinto Mattos, Colégio Pedro II, Brasil
Professora Gisele Abreu Lira Corrêa dos Santos, Colégio Pedro II, Brasil
Prof Jorge Luiz Marques, Colégio Pedro II, Brasil
Sr. José Ricardo Dordron de Pinho, Colégio Pedro II (CPII), Brasil
Profª Drª Kátia Regina Xavier Pereira da Silva, COLÉGIO PEDRO II, Brasil
Profª Drª Marcia Martins de Oliveira, Colégio Pedro II, Brasil
Prof. Dr. Marco Antonio Santoro Salvador, COLÉGIO PEDRO II/UERJ, Brasil
Neide da Fonseca Parracho Sant'Anna, Colégio Pedro II, Brasil
Rogerio da Costa Neves, Colégio Pedro II, Brasil
Rogerio Lima Rogerio Mendes de Lima, Colégio Pedro II, Brasil
Rogerio Rodrigues Damasceno, PROPGPEC, Colégio Pedro II, Brasil
Professora Simone da Cruz Chaves, Colégio Pedro II
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.