FAZENDO PEDAGOGIA DA AUTONOMIA COM A OCUPA IEPIC
Resumo
Neste breve relato de experiência pedagógica, buscaremos resgatar nossa participação de apoio e colaboração com as ocupações estudantis com a atividade Pedagogia da Autonomia em construção, que construímos em conjunto num momento em que havíamos concluído o projeto de Iniciação Científica Jr. Novas formas de participação política do movimento estudantil no CPII (desenvolvido no LabHum entre 2014 e 2015) e observávamos a riqueza da participação política estudantil naquele momento.
Texto completo:
PDFReferências
“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Paulo Freire em Pedagogia da Autonomia
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/rps.v1i21.1744
Apontamentos
- Não há apontamentos.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
Perspectiva Sociológica: A Revista de Professores de Sociologia
ISSN 1983-0076
Departamento de Sociologia - Colégio Pedro II
URL da Homepage: http://www.cp2.g12.br
E-mail: perspectivasociologicacp2@gmail.com