FAZENDO PEDAGOGIA DA AUTONOMIA COM A OCUPA IEPIC

Valéria Lopes Peçanha, Mateus Almeida

Resumo


Neste breve relato de experiência pedagógica, buscaremos resgatar nossa participação de apoio e colaboração com as ocupações estudantis com a atividade Pedagogia da Autonomia em construção, que construímos em conjunto num momento em que havíamos concluído o projeto de Iniciação Científica Jr. Novas formas de participação política do movimento estudantil no CPII (desenvolvido no LabHum entre 2014 e 2015) e observávamos a riqueza da participação política estudantil naquele momento.

Texto completo:

PDF

Referências


“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.

Paulo Freire em Pedagogia da Autonomia




DOI: http://dx.doi.org/10.33025/rps.v1i21.1744

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Perspectiva Sociológica: A Revista de Professores de Sociologia

ISSN 1983-0076

Departamento de Sociologia - Colégio Pedro II

URL da Homepage: http://www.cp2.g12.br

E-mail: perspectivasociologicacp2@gmail.com