Novos servidores participam de ambientação

 

O Colégio Pedro II deu as boas-vindas aos 51 novos servidores aprovados em seu último concurso público para os cargos de assistente de alunos, assistente em administração e psicólogo. Os servidores participaram nos dias 5 e 6 de uma ambientação onde puderam conhecer a estrutura administrativa da instituição, sua história e características.

 

 

Durante o evento, organizado pela Seção de de Capacitação, Saúde e Planejamento Organizacional (SCSPO/PROGESP), o grupo pôde conhecer um pouco sobre as atribuições de um profissional da educação, a área de atuação das pró-reitorias, entre outros assuntos relacionados à instituição.

 


Miguel Villardi (assessor do Gabinete do reitor), Marco Antonio da Costa (vice-reitor) e Marcelo da Rocha (chefe de Gabinete)

 

Representando o reitor Oscar Halac, o vice-reitor Marco Antonio da Costa parabenizou os aprovados na seleção e falou sobre o diferencial do Colégio Pedro II. "A qualidade do nosso ensino se destaca no cenário nacional entre as escolas públicas, militares e particulares. Esse resultado não vem por acaso. Temos um corpo docente bem titulado, a maioria mestres e doutores, e bem remunerado e um corpo técnico dedicado. Esse contexto torna o CPII o que ele é e, agora, vocês também têm essa responsabilidade. Espero que vocês assumam esse compromisso e tenham esse carinho e comprometimento com a instituição", declarou.

 

Os novos servidores serão distribuídos nos campi e pró-reitorias do CPII e já iniciam suas atividades nesta sexta-feira, 7/2.

 

A assistente em administração Diana Moraes irá trabalhar na Proad e aprovou o evento de ambientação. "Estou gostando de conhecer o colégio como um todo. Espero gostar do meu trabalho e da minha equipe", afirmou.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:19878  Total Acessos:14079035