Curta produzido por alunos do Campus Centro concorre em Festival

  

O curta “Filhos da Rua”, produzido por alunos do Ensino Médio do Campus Centro, está concorrendo no 8º Festival Curta na UERJ, na categoria Teen. O tema da edição deste ano é “Memória”. O filme é um documentário com relatos de três pessoas em situação de rua, que aborda as necessidades e faltas – de direitos civis e humanos – enfrentadas por essas pessoas.

 

O curta faz parte do aprendizado e da prática artística e cultural em audiovisual, desenvolvidos no Projeto de Iniciação Artística e Cultural “Investigações Visuais e Poéticas”, coordenado pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa em Audiovisual (NEPA).

 

Interessados podem assistir ao curta “Filhos da Rua” e votar aqui. A votação está aberta até o dia 29 de outubro e não é necessário cadastro, basta clicar no ícone “VOTAR” abaixo do vídeo.

 

Link do video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=LBd_ayotty8

Link do Festival, para votação: http://www.curtanauerj.uerj.br/category/curtas/teen/

 

 

Professora responsável: Rosiane de Jesus Dourado

Equipe: Ana Julia Damasco de Sousa, Ana Julia Macena da Silva, Ana Teresa de Sousa Veríssimo, Beatriz de Souza Rodrigues, Geovanny Gabriel Aristides Gomes, Herlam Lima Vieira Alves, Jéssica Gomes de Carvalho, Livia Gomes de Oliveira, Maria Clara Quintanilha Tavares, Mateus Vieira Nascimento, Rebeca da Silva Cabral, Sofia Miguel Zamudio Ordoñez e Thaiza Galvão Porto.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:7966  Total Acessos:11521187