Servidores já podem baixar novos modelos de documentos oficiais

 

Até o mês de dezembro de 2018, todos os  documentos oficiais do Colégio Pedro II devem conter o selo comemorativo dos 180 anos da instituição. Na intranet, o servidor vai encontrar os novos modelos padronizados de portarias, memorandos, editais, atas, ordens de serviços e outros documentos utilizados pelas unidades organizacionais da Reitoria, das Pró-Reitorias, dos campi e do Centro de Referência em Educação Infantil (Creir).

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS NOVOS MODELOS DE DOCUMENTOS OFICIAIS

 

O uso do selo comemorativo e as regras de padronização dos documentos oficiais estão previstos no Manual de normas sobre correspondência e atos oficiais do Colégio Pedro II. Em sua 3ª edição, o manual foi revisto pela Assessoria de Comunicação Social do Colégio Pedro II. O documento foi elaborado em 2002 por uma comissão formada por componentes das principais áreas da estrutura administrativo-pedagógica do Colégio Pedro II e revisto em 2009 por outra comissão, composta por integrantes das então Diretorias Adjunta de Tecnologia da Informação e de Gestão de Pessoas. O manual já encontra-se disponível na intranet para download.

 


Manual e modelos de documentos estão disponíveis na intranet

 

“Esperamos que esta nova edição do manual contribua, tal como as duas primeiras, para a consolidação de uma cultura administrativa de profissionalização dos servidores do Colégio Pedro II e para a padronização dos documentos oficiais”, ressaltou a chefe da Assessoria de Comunicação, Luciana Malta.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:11484  Total Acessos:3815982