Realengo I encerra ano letivo de 2016 com eventos pedagógicos

 

O Campus Realengo I encerrou as atividades do ano letivo de 2016 com três eventos pedagógicos. O primeiro evento realizado foi a apresentação do Concerto “Sons em Movimentos”, no Teatro Bernardo Pereira de Vasconcelos no dia 16 de março. O repertório apresentado foi variado, incluindo composições de Villa Lobos e de artistas internacionais.

 

O concerto contou com a participação de 37 estudantes do 5º ano, que integraram do projeto Link Up, com ênfase na prática de flauta doce soprano e canto coral, e do aluno flautista João Vitor Góes, do curso técnico de Música. Júlia, também do 5º ano, fez uma coreografia de balé clássico. Filhos do professor Mário também contribuíram: Samuel Dantas no pandeiro e João Alexandre Dantas na encenação de uma das músicas. O evento contou, ainda, com a brilhante participação de artistas que fazem parte do meio musical brasileiro e internacional: o barítono Leonardo Páscoa, o pianista Leonardo Chrispim, os violinistas Jônatas Soares e Pedro Magalhães, a violoncelista Raquel Soares, o percussionista Eduardo Rangel e o cavaquinista Wagner.

 

 

No dia 6 de abril, foi realizada a Solenidade de Encerramento do 5º ano. Com apresentação musical dos alunos e falas dos representantes de turma e da Direção, o evento emocionou a todos os presentes.

 

E no último dia do ano letivo de 2016, 8 de abril, todos os servidores docentes e técnico-administrativos, alunos e suas famílias se reuniram no Evento Pedagógico Geral. Houve uma apresentação musical de alunos e servidores, mostra pedagógica de trabalhos realizados ao longo do ano letivo, final dos Jogos Internos de Educação e lanche coletivo.

 

 

 

Setor de Comunicação do Campus Realengo I

Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:722  Total Acessos:1938953