Concursos públicos e processos seletivos da PROEN têm andamento suspenso

 

 

Devido às medida de prevenção ao avanço da pandemia da COVID-19, o Comitê de Urgência da Reitoria deliberou, no último dia 16, por suspender o andamento dos concursos públicos e processos seletivos realizados pela Pró-Reitoria de Ensino.

 

Seleção de novos alunos

A medida afeta a seleção de novos alunos para o ano letivo de 2020, suspendendo convocações para matrícula dos candidatos a educação infantil, ensino fundamental, ensino médio (inclusive Proeja) e cursos técnicos subsequentes ao ensino médio.

 

Pagamento da GRU (3º e 4º ano)

Também foram suspensas as etapas previstas em edital do sorteio de vagas ociosas para o 3º e o 4º ano do ensino fundamental. Em comunicado, a Proen prorrogou o pagamento da GRU até o dia 31 de março. O responsável pela inscrição deverá imprimir uma nova GRU em http://dhui.cp2.g12.br/.

 

Concursos públicos para professores e técnicos

A medida também afeta o cronograma e as etapas estabelecidos nos editais dos concursos públicos para professores e técnico intérprete de LIBRAS.

 

 

Novos cronogramas para todos os concursos e seleções da Proen serão divulgados quando as atividades administrativas no CPII se normalizarem.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

 

Acessos Hoje:7632  Total Acessos:14769738